29 de junho de 2011

O Bolo do Pedro

O meu sobrinho Pedro, Benfiquista de Alma e Coração fez 12 anos. Como não podia deixar de ser o Bolo tinha q ir de encontro aos gostos do rapaz... E a Tia claro, fez a vontade!!!! Parabens Pedrinho!!!


16 de junho de 2011

Bolo da Andreia

Hoje é o aniversário da Andreia, 23 aninhos... aiiiiiiiiii, tb já os tive... Bem, adiante... A Andreia tb está prestes a concluir o curso de enfermagem, mais uns dias e temos uma enfermeira bem giraça para nos tratar da saúde ;). Achei q ficava giro juntar os dois acontecimentos e eis no q deu...
Parabéns Andreia... por tudo!!!!


Bolo do Carlos, O Benfiquista ;)

O Papy da "Best Friend" da minha Filhota fez 38 anos (bela idade, diga-se de passagem...é a minha, eh eh eh!!!). Benfiquista de coração e alma, só podia mesmo ter um bolo assim! Parabéns Carlos ;)


O Bolo da Mafalda

A Mafaldinha fez 4 aninhos e aqui está o Bolo q a Mamy Catia me pediu. Parabéns!!!


11 de junho de 2011

Bolo da Raquel

Um Bolo para a Professora Raquel, q não dispensa o seu telemovel, os seus óculos escuros, a malinha e claro, o verniz rosa choc!!! Além dos ténis Nike, do rabo de cavalo, etc, etc, etc... uma lista interminavel trouxe a minha filha para casa... Parabéns Raquel...


10 de junho de 2011

Bolo do Cars

O Salvador fez 3 anos... e teve direito a 3 personagens do Cars, onde, claro não podia faltar o Heroi Faísca Macqueen. Parabéns!!!!!!


4 de junho de 2011

O Ramo de Flores

A minha cunhadinha Ana queria q eu lhe oferecesse um ramo de flores no aniversário, e eu... ofereci!!!!... só q em bolo!!!!
Parabens querida, desejo-te toda a felicidade do mundo...
Beijossssss



O Bolo da Nicole

Para uma baby de 2 aninhos... :) Rosa é a cor!!!!