7 de fevereiro de 2012

Fevereiro, o mês dos meus queridos afilhados!!!!

O mês de fevereiro é mt especial, pois os meus dois lindos afilhados fazem anos... seguidinhos, O João no dia 3 e o Tiago no dia 5. Como não podia deixar de ser estes bolos são sempre feitos com um enorme carinho e claro muiiiiito Amor...
Cá vai então, por ordem de data :)

Primeiro o Bolo q o meu afilhado mais velho, o João, levou para a escolinha para fazer a festinha com os colegas e professora para comemorar os 7 anos... tema? Simpsons!

A seguir o Bolo para a festa do João lá em casa com os crescidos... tema? Simpsons!

Por último, o Bolo para a festa lá em casa com os amiguinhos do João... tema??? adivinhem lá... SIMPSONS!!! :)

Simpsons passados, vamos a outro tema, desta vez para o meu puto lindo, o meu sobrinho/afilhado Tiago q fez 2 aninhos!!!
Ora bem, para a festa lá de casa com a familia, fiz um Panda... ele só quer o canal Panda...
Aqui está ele com um ar super feliz com o seu bolinho ao colo... não é lindo????

A seguir, o momento em q lhe pediamos o bolo para por na mesa e apagar a vela e papar o Panda (ah! o Panda já depois de ter levado uns beijos, uns apertões e umas lambidelas do puto)... "nã nã, é meu!!!", do tipo "arranja um para ti, q neste não tocas!!!!" :)

e finalmente o bolo, do Panda claro, q o Tiago levou para a escolinha para soprar as velas com os coleguinhas:

Digam lá, tenho ou não tenho mais do q razões para ser uma Madrinha babada??? Olhem bem para estas doçuras...
O João!!!

O Tiago e eu!!!

3 comentários:

  1. Tão bom ter uns afilhados tão fofos q tem uma madrinha que lhes faz uns bolos lindos!!!

    Bjs doces

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor, mais uns bolinhos "bons como o milho", também, diga-se a bem da verdade, que têm a quem sair. Estás um boleira de mão cheia. Espetáculo!! Bué de kisses.

    ResponderEliminar
  3. Charlie White... não sei quem é mas gostava q se identificasse...

    ResponderEliminar